Laranjal - Modernização da Rede de Energia Elétrica da Avenida Paraná

"Laranjal está crescendo, precisamos evoluir e modernizar nossa infraestrutura", apontou o secretário Danilo Neves

Foto - Danilo Neves
Nesta sexta-feira (26), estiveram reunidos na Prefeitura de Laranjal o Sr Everton Pauletti, Fiscal de Obras da Copel, Encarrados da Empreiteira THONS de Irati, e o Secretário de Planejamento de Laranjal Sr Danilo Neves, sendo que foi discutido entre a Prefeitura e a Copel a realização de obras de modernização da rede de alta tensão de energia elétrica da Avenida Paraná em Laranjal.

Uma antiga reivindicação por parte da comunidade, principalmente dos comerciantes e que vai ser atendida com esta obra que se iniciará muito no próximo mês. Serão substituídos e relocados postes e o cabeamento da rede de alta tensão será no sistema compacto proporcionando uma melhor segurança e qualidade da energia transmitida. 

"Laranjal está crescendo, precisamos evoluir e modernizar nossa infraestrutura", apontou o secretário.

"E com esta obra da Copel iremos ir de encontro com as determinações do Prefeito João Elinton que é de modernizarmos a nossa avenida, e este será o primeiro passo. Nos próximos dias teremos mais novidades" finalizou Danilo ao encerrar a reunião.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem