Laranjal - Mulher é morta a tiros na rua São Paulo na madrugada deste domingo (07)

Caso aconteceu por volta das 5:00h

Foto - Portal Douglas Souza
Na madrugada deste domingo (07), por volta das 05h00min a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima a qual relatava que uma mulher teria sido morta a tiros na rua São Paulo.
 
Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço supracitado onde encontrou a mulher, caída no asfalto e seu namorado, relatando que ao desembarcarem do ônibus que traz o pessoal do serviço, havia um homem em uma motocicleta preta esperando os mesmos e assim que desembarcaram o homem disparou contra ele e sua namorada.

O mesmo disse que conseguiu se esquivar e tentou puxar a namorada, porém, a mesma foi atingida pelos tiros, não sabendo precisar quantos ao certo. 

Relata ainda que a pessoa que efetuou os disparos poderia ser uma pessoa que moradora de Altamira do Paraná , que teria quase absoluta certeza se tratar de um ex companheiro da vítima devido as suas características físicas, porém, o atirador estava de capacete não podendo ter total certeza. 

No loca a equipe pode visualizar que um dos disparos atingiu a cabeça da mulher. A equipe então acionou o plantão do posto de saúde de Laranjal o qual se fez presente o responsável da saúde o qual constatou que a mulher já estava sem vida. 

Diante dos fatos a equipe acionou o investigador de Policia Civil, onde se fez presente no local juntamente com a equipe do IML de Guarapuava. 

A ocorrência foi repassada aos órgãos competentes que deram continuidade a situação. este é o relato.

Obs: Nossa redação não obteve informações oficiais sobre o nome ou idade da vítima.

Estamos apurando mais detalhes, brevemente esta matéria será atualizada.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem