Laranjal - Prefeito João Elinton recebe visita do Coordenador da Caixa Econômica Federal e fazem vistorias as obras de pavimentação asfáltica

Quando o Prefeito João Elinton assumiu havia sido aplicado apenas 1,6 milhões do total financiado e as obras estavam paralisadas, já no mês de Janeiro foram realizados as tratativas, o contrato foi retomado e as ruas já estão recebendo pavimento

Foto - Danilo Neves
Obras da Pavimentação Asfáltica em Laranjal 
O Prefeito de Laranjal Sr. João Elinton Dutra recebeu a visita do Coordenador da Caixa Econômica Federal Carlos Cardoso "Cacá", onde estiveram vistoriando as obras de pavimentação asfáltica do FINISA, as quais estão sendo executadas através de financiamento realizado pelo município junto à Caixa, foram financiados 4,5 milhões de reais para serem pagos em 08 anos.

Quando o Prefeito João Elinton assumiu havia sido aplicado apenas 1,6 milhões do total financiado e as obras estavam paralisadas, já no mês de Janeiro foram realizados as tratativas, o contrato foi retomado e as ruas já estão recebendo pavimento. Tuto está sendo trabalhado com o máximo de qualidade possível.

Quanto ao pagamento a nova administração já começou a pagar as parcelas do financiamento, mesmo antes de ser concluída a obra, já estão arcando com valores referentes a juros sobre os valores já liberados.

Segundo o Prefeito vai ser necessário muita prudência com contas do Município para que seja possível honrar todos os compromissos do município de Laranjal.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem