Laranjal - Secretarias de Assistência Social e Educação distribuem Ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino e dos Programas da Assistência Social

Nesta terça-feira (30) foi realizado a entrega dos ovos na Escola do Chapadão e Pinhal Grande e nesta quarta-feira (31), a Secretária de Assistência Social Neide Nascimento e Claudia Cristolif, Secretária Educação, estarão no Colégio Villa Lobos e CMEIS

Foto - Danilo Neves
A Prefeitura Municipal de Laranjal através das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Educação, estão distribuindo aos alunos da Rede Municipal de Ensino e dos Programas da Assistência Social Ovos de Páscoa. São ovos de chocolate que representam o espírito da Páscoa.

A entrega está sendo realizada conjuntamente com a troca das atividades nas escolas. Nesta terça-feira (30) foi realizado a entrega dos ovos na Escola do Chapadão e Pinhal Grande e nesta quarta-feira (31), a Secretária de Assistência Social Neide Nascimento e Claudia Cristolif, Secretária Educação, estarão no Colégio Villa Lobos e CMEIS, realizando a entrega dos chocolates com todos os cuidados que este momento de pandemia requerem, sendo cuidado do distanciamento e a utilização de mascaras e Álcool em Gel.

"Poder proporcionar alegria e esperança para as crianças neste momento de pandemia é muito gratificante e nos prega o ensinamento dos valores básicos, das coisas simples que temos que valorizar especialmente neste momento da passagem da Páscoa e da peregrinação e de sacrifico que jesus viveu, logo toda esta pandemia vai passar e a vida vai voltar ao normal" comentou o Prefeito João Elinton Dutra ao parabenizar as Secretárias pela ação que estão fazendo junto as Crianças.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem