Laranjeiras do Sul - Corpo de Bombeiros recebe nova ambulância

A viatura, com um amplo salão para assistência às vítimas, será utilizada na atividade de atendimento pré-hospitalar, proporcionando um melhor e mais eficiente serviço à comunidade

Foto - Assessoria
Em ato realizado no início da tarde desta quinta-feira (18), marcou o repasse oficial para o município de Laranjeiras do Sul de uma ambulância Fiat Ducato, que será utilizada pelo 3° Subgrupamento de Bombeiros. O valor aproximado do veículo é de R$ 164 mil, sendo os recursos viabilizados através de emenda parlamentar do deputado estadual Coronel Washington Lee Abe, por meio do Programa Paraná Mais Cidades. O recurso advém da Secretaria de Estado da Saúde – SESA.
 
Seguindo todas as medidas de distanciamento devido à pandemia, estiveram presentes no ato, o prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva; Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, coronel Gerson Gross; o Comandante do Comando Regional de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Diogo Rodrigues; Comandante do 12º Grupamento de Bombeiros, Major José Spak; o 2º Tenente do Subgrupamento de Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, Vinicius Montaguti; representando o deputado Coronel Lee Abe, pastor Edmar dos Santos Costa; presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto Machado e demais autoridades.
 
A viatura, com um amplo salão para assistência às vítimas, será utilizada na atividade de atendimento pré-hospitalar, proporcionando um melhor e mais eficiente serviço à comunidade. Atualmente o 3° Subgrupamento de Bombeiros atende, além de Laranjeiras do Sul, mais 6 municípios da região (Rio Bonito do Iguaçu, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Cantagalo), desenvolvendo serviços de prevenção e combate a incêndios, atendimento pré-hospitalar, buscas e salvamentos.
 
A nova ambulância, portanto, irá se somar com a frota de veículos que o Corpo de Bombeiros laranjeirense já possui. (Com Portal Cantu).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem