Laranjeiras do Sul - PM prende homem e apreende arma e drogas

A arma trata-se de uma pistola cal. 9mm com 15 munições no carregador

Foto - Polícia Militar
Na tarde desta quarta-feira (17), uma equipe de Rádio Patrulha do Município de Laranjeiras do Sul, quando em patrulhamento pelo Bairro São Francisco, na Rua Lucas, visualizou um indivíduo sair correndo para os fundos da residência.

A equipe realizou abordagem, sendo que durante busca para onde o masculino teria corrido, foi encontrado sob uma telha de barro com terras, uma arma de fogo. Neste momento foi dado voz de prisão ao autor (35 anos), e feito uso de algemas para resguardar a integridade física do autor bem como da equipe, visto que a mesma encontrava-se em menor número de integrantes.

A arma trata-se de uma pistola cal. 9mm com 15 munições no carregador. 

Também foi realizado busca através de autorização da esposa do autor (27 anos), sendo encontrado em uma sacola plástica, e no seu interior havia uma caixa com substancia análoga a crack e substancia análoga a cocaína.

Ainda na estante foi encontrado uma caixa de munição com 12 munições cal. 9 mm, uma máquina de cartão, e um colar dourado de aproximadamente 58 cm que pesou, posteriormente conferido, aproximadamente 78 gramas.

Mediante os fatos, lido seus direitos, encaminhado o autor no compartimento camburão até a 2ª Cia para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente até a 2ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
d932d106-4a6e-472d-8f07-5072cad6249c
Foto - Unicesumar/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem