Laranjeiras do Sul - Polícia Civil (GDE) tira de circulação traficante de cocaína no Bairro Água Verde

O monitoramento iniciou no sábado (13), onde denúncias anônimas chegaram até o setor de investigação da PC, o qual iniciou vigilâncias no local indicado como ponto de tráfico de drogas

Foto - Polícia Civil/Reprodução
Na noite deste domingo (15), a Polícia Civil através do GDE (Grupo de Diligências Especiais) logrou exito em prender em flagrante um traficante (21 anos), no bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul.

O monitoramento iniciou no sábado (13), onde denúncias anônimas chegaram até o setor de investigação da PC, o qual iniciou vigilâncias no local indicado como ponto de tráfico de drogas.

Diversos usuários foram monitorados comprando entorpecente no local, sendo que no momento mais conveniente para a investigação a abordagem foi realizada. Ao ser questionado pelos policiais o traficante assumiu estar traficando e resolveu colaborar, entregando  10 (dez) buchas de cocaína (prontas para serem comercializadas) que estavam em sua posse.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após foi encaminhado para a carceragem da 2ª SDP onde permanecerá a disposição da justiça.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem