Manoel Ribas - Três ocorrências policiais foram registradas no município nas últimas horas

Ocorrências foram registradas nesta terça-feira (02)

Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza)
Lesão corporal - Violência doméstica e familiar 
Nesta terça-feira (02), por volta das 12h40min, em contato com a solicitante, a qual relatou a equipe que seu convivente chegou em casa bêbado e sem motivos começou agredir a vítima, sendo que posteriormente o homem saiu de casa tomando rumo ignorado.

Relata ainda a vítima que não tem interesse em representar contra o autor, que somente quer que o mesmo saia da casa. A mulher se negou a receber atendimento médico, sendo a mesma orientada quanto aos procedimentos, a equipe realizou patrulhamento nas mediações porem não localizou o autor do fato. 

Cumprimento de mandado judicial
Foi cumprido mandado de prisão expedido pelo Magistrado da Vara Criminal da Comarca de Manoel Ribas, em desfavor de uma mulher (27 anos), pelos crimes de associação e trafico de drogas. A presa foi entregue na cadeia pública de Manoel Ribas. 

Cumprimento de mandado judicial/Adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas 
Por volta das 19h00min, um masculino foi abordado na Avenida Brasil e dado voz de prisão em razão do mandado de prisão expedido pelo Magistrado da Comarca de Manoel Ribas, pelos crimes de associação e trafico de drogas. Com o indivíduo foi encontrado a quantia de R$ 1.618,00 em especie.

Em ato continuo, a PM conversou com a esposa do preso e revistou a residência, onde foi localizado 11 gramas de cocaína, ainda sem preparo para venda, apos separada e misturada renderia em media 50 pinos da droga, que é vendida de 50 a 100 reais cada (conforme diferença de peso) uma pela outra.

Também foi apreendido um veículo de cor preta, uma motocicleta cor vermelha e um aparelho celular de cor cinza maca LG e o dinheiro.

Além do cumprimento do mandado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo a droga, os veículos, dinheiro, celular e o homem entregue na Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem