Palmital - Acidente do tipo choque com árvore é registrado pela PM; o condutor se evadiu do local e não foi identificado

Caso aconteceu na tarde deste domingo (07)

Foto - Reprodução
A equipe da Polícia Militar de Palmital deslocava-se para atendimento de acidente de trânsito na estrada de acesso ao Rio Jacaré, quando foi abordada por populares que relatavam sobre um veículo Gol de cor prata que havia colidido contra uma árvore e seu condutor se evadido do local.
 
Em patrulhamento a equipe constatou o fato e no endereço avistou o veiculo Gol de placas indevidamente sobre a via causando perigo de acidente de trânsito, houve a necessidade de remoção do veículo e não foi possível a confecção do boletim de acidente de trânsito, pois o condutor não foi identificado para a averiguação das causas do acidente ou até mesmo, o sentido que o veículo trafegava.
 
Foram elaborados os ait's conforme artigo 176 ii do ctb (deixar o condutor envolvido em acidente, de adotar providências para evitar perigo para o trânsito) e artigo 178 do ctb ( deixar o condutor envolvido em acidente sem vitima, de remover o veículo do local). (Com Polícia Militar).

Via; Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem