Palmital - Homem com Covid-19 é abordado pela Polícia Militar

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (01)

Foto - Reprodução
Na noite desta segunda-feira (01), por volta das 20h31min, a equipe de serviço realizou abordagem a um veículo GM/Corsa de cor verde, sendo que seu condutor, posteriormente identificado como um homem (56 anos) se recusou por alguns instantes em sair do veículo. 

Após o mesmo sair e feita revista pessoal, este ficava questionando a abordagem da equipee disse; "eu sei que não podia nem estar na rua, pois estou com covid". Neste momento foi questionado ao mesmo se estava mesmo com a doença, este respondeu que sim. 

Feito contato com o posto de saúde, e foi obtida a confirmação, de que se tratava de um paciente confirmado por exames que estava com Covid-19, e que o mesmo estava sendo monitorado pela equipe de saúde e assinou um termo se responsabilizando em se manter em isolamento pelo período de 15 dias no dia 23/02/2021. 

Diante do fato, foi conduzido o mesmo no camburão da viatura policial, sem algemas, para evitar contato com o abordado. 

No 4º Pelotão, foi entrado em contato com a secretaria de saúde, a qual encaminhou uma equipe de saúde para conduzir o autor até sua residência a fim de cumprir o restante de sua quarentena. Compareceu ao 4º Pelotão advogado do mesmo o qual acompanhou a realização do termo circunstanciado. O autor foi advertido e liberado para a equipe de saúde. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem