Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (01)
![]() |
Foto - Reprodução |
Após o mesmo sair e feita revista pessoal, este ficava questionando a abordagem da equipee disse; "eu sei que não podia nem estar na rua, pois estou com covid". Neste momento foi questionado ao mesmo se estava mesmo com a doença, este respondeu que sim.
Feito contato com o posto de saúde, e foi obtida a confirmação, de que se tratava de um paciente confirmado por exames que estava com Covid-19, e que o mesmo estava sendo monitorado pela equipe de saúde e assinou um termo se responsabilizando em se manter em isolamento pelo período de 15 dias no dia 23/02/2021.
Diante do fato, foi conduzido o mesmo no camburão da viatura policial, sem algemas, para evitar contato com o abordado.
No 4º Pelotão, foi entrado em contato com a secretaria de saúde, a qual encaminhou uma equipe de saúde para conduzir o autor até sua residência a fim de cumprir o restante de sua quarentena. Compareceu ao 4º Pelotão advogado do mesmo o qual acompanhou a realização do termo circunstanciado. O autor foi advertido e liberado para a equipe de saúde. (Com Polícia Militar).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
![]() |
Tags:
Pandemia