Palmital - Homem de 53 anos denuncia vizinhas por pertubação de sossego

Segundo o solicitante, as vizinhas estavam escutando músicas com som alto e havia gritarias e "algazarras" 

Foto - Reprodução
Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h40min, a equipe policial de Palmital foi acionada por um homem (53 anos), o qual disse que de maneira recorrente vem tendo problemas com a perturbação causada por suas vizinhas em seu horário de descanso, que inclusive já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Palmital no dia 08/03/2021 relatando tal situação. porém, nesta data a situação se repetiu, sendo que suas vizinhas estavam escutando música alta até mais das 23h30min e que ficam com gritarias e algazarras que não o deixam dormir, decidiu então representar contra as mesmas.
 
A equipe da PM deslocou ao local, constatando o fato, sendo que na residência havia música e conversa em tom elevado, sendo que se apresentou como responsável uma mulher (21 anos) e relatou que mora junto com uma amiga na casa, mas ela não estava.

Além da autora havia outros 3 masculinos e uma outra mulher na casa, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, liberados no local.
 
Diante da representação, foi apreendida uma caixa de som portátil sem marca aparente e a autora foi conduzida ao 4º Pelotão juntamente com a vítima para a confecção do termo circunstanciado.

Via; Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem