Pitanga - Adolescentes realizam furto em bar na cidade de Pitanga

Caso aconteceu neste domingo (21); ambos os adolescente tinham 17 anos de idade

Foto - Reprodução
Neste domingo (21), a Polícia Militar de Pitanga foi acionada via central 190 para dar atendimento a uma situação de furto, em um bar, na rua Bandeirantes, Vila Planalto. Segundo o solicitante, dois masculinos estavam forçando a entrada e estariam com uma motocicleta. 

O vidro da frente do bar estava quebrado e enquanto a equipe fazia buscas nas proximidades passou na rua Venâncio Aires uma motocicleta com dois ocupantes sem capacete e ao perceber a presença da viatura policial empreenderam fuga.
 
Na rua Venâncio Aires, próximo ao cruzamento com a rua da Liberdade, onde existem vários buracos na via, a motocicleta estava abandonada e ao redor dela estavam alguns doces, fumo e duas caixas de cervejas, produtos estes furtados do bar.
 
Logo em seguida dois rapazes retornavam para buscar a motocicleta, e novamente ao perceberem a presença da equipe policial empreenderam fuga a pé. 

A PM iniciou novas diligências no intuito de localizá-los e na rua da Liberdade, próximo ao cruzamento com a rua Diogo Feijó, foi abordado um masculino andando a pé, sendo identificado como um adolescente (17 anos) o qual estava muito nervoso, ao ponto de resistir a abordagem, investir contra a equipe policial com socos, morder o braço direito de um dos integrantes da equipe, e tentar fugir correndo, sendo contido alguns metros adiante. O mesmo foi conduzido em camburão e constantemente desacatava a equipe proferindo diversos xingamentos.
 
Na rua da Liberdade foi visualizado mais um suspeito, o qual foi abordado e identificado como sendo um outro adolescente também com de 17 anos de idade, o qual sem qualquer coação física ou moral assumiu ter cometido o furto com ajuda de outro masculino. Este estava com a calça rasgada e com o joelho direito machucado, uma escoriação pequena nas costas e com dor no cotovelo direito, tudo isso devido a queda que sofreram da motocicleta.
 
Foi também conduzido no camburão e os dois adolescentes foram levados para a 45ª DRP de Pitanga, respeitando seus direitos constitucionais e foram encaminhados também os objetos furtados e a motocicleta, para os demais procedimentos cabíveis.
 
Compareceram na Delegacia os responsáveis pelos menores, os quais puderam acompanhar os procedimentos.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem