Santa Maria do Oeste - Som alto causa desentendimento entre vizinhos - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de março de 2021

Santa Maria do Oeste - Som alto causa desentendimento entre vizinhos

Caso aconteceu nesta terça-feira (09), porém, no dia anterior o solicitante já havia acionado a PM

Foto - Reprodução
Nesta terça-feira (09) compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste uma pessoa que gostaria de representar contra seu vizinho, por perturbação da tranqüilidade. O mesmo relatou que no dia anterior já tinha acionado a equipe policial por causa do som auto, onde a equipe policial foi até o local e orientou a pessoa, contudo o mesmo após a orientação por parte da PM continuou com o som alto após a saída da equipe.
 
De acordo com o solicitante, nesta terça o vizinho voltou a ligar o som excessivamente auto.
 
O homem (23 anos), que é proprietário de um veículo gol de cor branca, que estava estacionado na residência e com porta malas aberto, com o volume do som do veículo excessivamente alto, teve então recolhido o referido som e colocado na viatura afim de encaminhar o mesmo para o Destacamento para confecção do termo circunstanciado, momento em que o homem desacatou e ofendeu a equipe policial.
 
Foi feito o uso de algemas conforme o decreto 8858/2016 afim de resguardar a integridade física da equipe policial e dele próprio, para contê-lo e encaminhá-lo até o destacamento.
 
Foi também pego a chave da residência que estava com o rapaz na sua presença, por já ter sido orientado por várias vezes sobre o som excessivamente alto e por dizer que ligaria novamente o som quando a equipe saísse do local, este foi recolhido na presença das partes envolvidas juntamente com o som e foram encaminhados até o Destacamento de Policia de Santa Maria do Oeste para a confecção do termo circunstanciado.
 
Ambas as partes foram orientadas e liberadas posteriormente aos procedimentos.  (Com Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
54de7b43-8ac6-4485-a1f2-179096fac71d
Funerária Previ Vida/Palmital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad