Segue a luta para que a Agência do Banco do Brasil de Laranjal não feche as portas

Nesta terça-feira (09) o Prefeito João Elinton recebeu a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil de Maringá Sr. Sandro Pacheco, acompanhado do Gerente Geral da agência de Palmital Claudiomar Turra

Foto - Segue a luta para que a Agência do Banco do Brasil não feche/Danilo Neves
Após ser incluída no rol de unidades que serão fechadas pelo Banco do Brasil em um plano de restruturação anunciado recentemente pelo Banco, a agência corre o risco de fechar as portas e deixar a comunidade de Laranjal sem o atendimento do Banco. 

Diante desta situação, o Prefeito João Elinton vem fazendo todos os esforços possíveis para sensibilizar a instituição mostrando os números, potenciais e possibilidades de crescimento da economia local, fortalecendo as parcerias já existentes com a prefeitura e comércio local.

Recentemente foi acionado o Deputado Federal Fernando Giacobo que prontamente fez tratativas com a Instituição e até mesmo com o Vice-Presidente do Banco do Brasil em Brasília e também foi feito gestão junto a Superintendência.

Nesta terça-feira (09) o Prefeito recebeu a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil de Maringá Sr. Sandro Pacheco, acompanhado do Gerente Geral da agência de Palmital Claudiomar Turra, que vieram especialmente para conhecer a realidade de Laranjal e ouvir de lideranças do comércio local e autoridades as potencialidades que Laranjal tem a oferecer e do quanto a agência é importante para a comunidade local, garantindo o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da população, principalmente dos agricultores e familiares que utilizam a agência local para acessar as linhas de Crédito Agrícola especialmente da linha PRONAF.

O Superintendente ficou sensibilizado com a pauta apresentada pelo Prefeito e reforçou o compromisso da instituição atender e não deixar desassistida a comunidade e que prontamente encaminhará todas as demandas recebidas para seus Superiores para juntos poderem ter uma definição sobre a permanência ou não da agência de Laranjal.

A expectativa de toda a comunidade é muito grande pela permanência da agência. Ter um Banco Público parceiro do município instalado na cidade é fundamental para o desenvolvimento do município, principalmente em Laranjal que é um dos municípios com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do estado e que vem se desenvolvendo a passos largos.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem