https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

16º BPM realiza homenagem à policiais que se destacaram durante atendimento de ocorrências

Este evento foi realizado com o objetivo de valorizar os profissionais que se destacaram no exercício de suas funções

Foto - Assessoria (Polícia Militar)
Na manhã desta sexta-feira (09), o Comandante do 16° BPM, Major QOPM Cristiano M. Cubas de Lima, esteve presente na sede da 3° Companhia do 16° BPM, em Pitanga-PR, para participar de homenagens aos policiais que se destacaram durante atendimento de ocorrências, os quais, receberam elogios. Este evento foi realizado com o objetivo de valorizar os profissionais que se destacaram no exercício de suas funções. 

Na ocasião, foram homenageados o Sd. QPM 1-0 Fabrício José dos Santos e o Sd. QPM 1-0 Gustavo Matheus Santos, os quais, em 28 de janeiro de 2021, durante a Operação Pronta Resposta II, em ação conjunta com a ROTAM do 15° BPM, realizaram a apreensão de cerca de 96 kg de substâncias ilegais, recuperaram um veículo roubado e efetuaram a prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Além disso, foram também homenageados o 3° Sgt. QPM 1-0 Toni Silvério Muniz Júnior e o Sd. QPM 1-0 Joelson Batista, por, em 15 de março de 2021, ao serem acionados pela central de operações, terem dado atendimento rápido e profissional a uma ocorrência em que um bebê, com apenas 1 mês de idade, estava engasgado e com as vias aéreas obstruídas. Os militares estaduais realizaram a Manobra de Heimlich e, em seguida, levaram o bebê e sua mãe para cuidados médicos, salvando a vida da criança.

Por fim, receberam também elogios o Sd. QPM 1-0 Rafael Barros Stankievicz e o Sd. QPM 1-0 Jackson Andrey dos Anjos que, em 03 de abril de 2021, agiram com extrema dedicação e perspicácia, recuperando o carrinho de coleta de um coletor de materiais, sendo este o seu único meio de sustento, além de terem realizado a identificação do autor e subsidiado os demais atos investigativos.

Atitudes como essas são exemplos para a Corporação, pois os policiais demonstram alto grau de profissionalismo e, sobretudo, comprometimento no cumprimento do dever e no respeito ao cidadão.

Disque denúncia: 181 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 
“Sua Proteção é nosso o compromisso“



LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif