O novo sistema possui recursos avançados onde os Policiais Militares da área da 3ª Companhia terão maior cobertura na comunicação, podendo, inclusive, comunicar-se diretamente com o 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava
![]() |
Foto - Polícia Militar |
O novo sistema possui recursos avançados onde os Policiais Militares da área da 3ª Companhia terão maior cobertura na comunicação, podendo, inclusive, comunicar-se diretamente com o 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava.
Esse avanço tecnológico foi possível pela parceria e patrocínio do Conselho Comunitário de Segurança de Pitanga (CONSEG), Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, Banco do Brasil e do empresário Márcio Cesar Dasko, pessoas e Instituições que se preocupam com o bem coletivo e sabem da importância de uma Polícia adequadamente equipada, podendo oferecer um serviço de qualidade a toda a população, seja urbana ou rural.
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
![]() |
Tags:
Região