3ª Companhia do 16º BPM passa a operar com sistema de comunicação digital criptografado - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de abril de 2021

3ª Companhia do 16º BPM passa a operar com sistema de comunicação digital criptografado

O novo sistema possui recursos avançados onde os Policiais Militares da área da 3ª Companhia terão maior cobertura na comunicação, podendo, inclusive, comunicar-se diretamente com o 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava

Foto - Polícia Militar
Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril de 2021, a área da 3ª Companhia de Polícia Militar passa a utilizar um novo sistema de comunicação digital. Foi instalado um link de repetição de rádio digital criptografado,   que irá garantir melhor qualidade do áudio e principalmente mais agilidade e segurança nas comunicações, evitando interferências externas.

O novo sistema possui recursos avançados onde os Policiais Militares da área da 3ª Companhia terão maior cobertura na comunicação, podendo, inclusive, comunicar-se diretamente com o 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava.

Esse avanço tecnológico foi possível pela parceria e patrocínio  do Conselho Comunitário de Segurança de Pitanga (CONSEG), Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, Banco do Brasil e do empresário Márcio Cesar Dasko, pessoas e Instituições que se preocupam com o bem coletivo e sabem da importância de uma Polícia adequadamente equipada, podendo oferecer um serviço de qualidade a toda a população, seja urbana ou rural.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad