Adolescentes são apreendido com drogas em casa em Guarapuava

Os dois receberam abordagem em via pública e um deles mentiu que morava com a vó. A mãe de um deles desacatou os policiais

Foto - Polícia Militar
Dois adolescentes de 17 anos receberam voz de apreensão depois que a polícia encontrou drogas na casa de um deles. De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, os jovens estavam em um carro no bairro Boqueirão quando foram abordados pela equipe. A situação ocorreu no fim da tarde de ontem (9).

Desse modo, ao notarem a presença da polícia eles mudaram de direção, mas receberam a abordagem policial. Com eles, a polícia encontrou três buchas de cocaína. Assim, os policiais indagaram se havia mais droga na casa deles e eles afirmaram que não. Um dos meninos contou aos policiais que morava com a avó, mas a mulher negou a informação e indicou o local correto onde o jovem morava.

Depois disso, ele confessou que tinha mais drogas em casa. Desse modo, os policiais encontraram maconha, cocaína e dinheiro. No fim da ocorrência a mãe do adolescente, uma mulher de 34 anos, chegou ao local alterada e desacatou os policiais. Os adolescentes acompanhados dos pais receberam encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil. (Com Portal RSN).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
14fca58e-c3fd-4b30-87e0-403b8d85c6c0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem