Após indivíduos agirem em atitude suspeita, PM aprende aproximadamente 2,5 gramas de drogas, em Pitanga

Apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira

Foto - Portal Douglas Souza
Na noite desta segunda-feira (05), às 23h00min, durante patrulhamento pelo Bairro Pitanguinha, a equipe da Polícia Militar de Pitanga visualizou dois indivíduos transitando em via pública em atitude suspeita, e no momento em que notaram a presença da viatura policial, um destes indivíduos dispensou algo que parecia ser uma carteira de cigarro no chão, sendo que após voz de abordagem foram identificados como, dois irmãos, um de 18 anos e outro de 21 anos.

A equipe localizou o objeto dispensado, sendo uma carteira de cigarro contendo em seu interior um invólucro de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 1,5 gramas. 

Após busca pessoal nos abordados, foi localizado um cigarro de maconha, pronto para o uso, pesando aproximadamente 1 (uma) grama. 

Ambos disseram ser de sua propriedade os entorpecentes. Diante dos fatos os abordados, juntamente com a droga apreendida, que totalizou aproximadamente 2,5 gramas, foram encaminhados até o cartório da 3ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem