Caminhão roubado próximo a Goioerê é encontrado abandonado em meio a uma roça às margens da PR-466, em Pitanga

O motorista do caminhão havia sido abandonado pelos ladrões, no distrito de Palmeirinha

Foto - Polícia Militar
Na noite desta quinta-feira (01), às 20h00, a Polícia Militar deslocou até a PR-466, após solicitação via central 190, informando que um caminhão Iveco/Ectector, estaria abandonado em meio a uma roça às margens da PR-466, com seu interior todo revirado e sem carga em seu compartimento baú. 

A PM foi ao local e constatado o fato. Segundo a equipe, o referido veículo estaria com indicativo de furto/roubo, e que havia sido tomado de roubo próximo a cidade de Goioerê/PR nesta mesma data.

Diante disso, foi feito contato com o Copom do 16º BPM, sendo repassado que o motorista do referido caminhão havia sido localizado próximo ao Distrito da Palmeirinha, estando íntegro, e que a equipe estaria deslocando até a cidade de Pitanga, trazendo consigo o motorista, sendo este, um homem (42 anos), e que após a sua chegada até o local aonde teria sido localizado o caminhão, foi informado por este que, estaria transportando insumos agrícolas, e que após o roubo teria sido abandonado pelos autores perto do distrito da palmeirinha, que faz parte da cidade de Guarapuava.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho, visto que o caminhão estaria sem chaves e com vazamento no motor, sendo este encaminhado com a vítima até a 45ª DRP de Pitanga para a realização dos demais procedimentos pertinentes.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem