https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

Fundação Podemos inicia trabalhos de fortalecimento político no Estado 

"A Fundação Podemos funcionará como auxílio à formação política e será ponte para as demandas dos municípios e das regiões. A Fundação quer dar efetividade ao trabalho dos vereadores, prefeitos e líderes", explica Denian

Foto - Presidente estadual do Podemos, Cesar Silvestri Filho
A Fundação Podemos realizou sua primeira reunião remota por conta da pandemia do novo coronavírus, na última quinta-feira, 8, com o objetivo de fortalecer sua base e, juntamente com lideranças de diversas cidades, unir forças e buscar mais recursos para os municípios do Paraná. 

Comandada pelo vereador de Curitiba, Denian Couto (PODE), a Fundação Podemos tem como missão atuar de forma significativa no desenvolvimento do partido e na promoção de seus ideais, ajudando a construir um país forte, soberano e justo, por meio do acesso a debates, estudos e na formação de políticos reconhecidos pelas melhores práticas de transparência, participação e democracia direta.

"A Fundação Podemos funcionará como auxílio à formação política e será ponte para as demandas dos municípios e das regiões. A Fundação quer dar efetividade ao trabalho dos vereadores, prefeitos e líderes", explica Denian.

Municípios do Norte do Paraná 
A reunião on-line contou com a participação de diversos atores políticos do Norte do Paraná. Em Londrina, o vereador Beto Cambará e o vice-presidente municipal do Podemos, André Trindade. Em Cambé, Benê Filho, então candidato a prefeito com mais de 10 mil votos, vereador Lucas Mil Grau, Lucas Silva, presidente municipal do Podemos e Marquinhos do Alarme, membro da Executiva da do partido.

Em Arapongas, participaram da videoconferência Itamar, presidente Municipal do Podemos, vereador Aroldo Pagan e Guto, então candidato a prefeito da cidade nas eleições de novembro de 2020. Em Rolândia, Delegado Lara, então candidato a prefeito do partido e Elton Stecca, secretário do Podemos em Rolândia. Na cidade de Apucarana, contamos com a participação da então candidata a prefeita, Carolina Scarpelini. 

Em Andira, o vereador Adilson dos Santos e o vice-prefeito do município, Pontinho. Na cidade de Bandeirantes, os vereadores Gustavo (PSC), Eduardo e Dr. Castro, ambos do Podemos. 

Outros Municípios 
Wenceslau Braz 
Paulo Henrique (Rick) - ex-vereador 
Alisson - vereador (PODE)

São José da Boa Vista
Jovane Tarantela - Vereador e Presidente da Câmara Municipal pelo Solidariedade

Jaboti
Luisinho - liderança ligada ao prefeito Regis William (PSD)

Santo Antônio da Platina
Leandro - candidato a vereador nas eleições de 2020

Abatiá
Vereadora Léia (PODE)

Japira
Hariel Fogaça- Presidente da Câmara Municipal 
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif