Laranjal - Após 12 anos, ampliação do prédio da Prefeitura Municipal será concluído

Trata-se de uma obra que foi iniciada sem qualquer planejamento, com aberturas de janelas nas divisas e sem previsão dos materiais que seriam aplicados e acabou sendo levantada somente as paredes em 2007

Foto - Danilo Neves
Depois de mais de 12 anos do seu início, a ampliação do prédio da Prefeitura Municipal de Laranjal vai ser concluído. Trata-se de uma obra que foi iniciada sem qualquer planejamento, com aberturas de janelas nas divisas e sem previsão dos materiais que seriam aplicados e acabou sendo levantada somente as paredes em 2007. 

O Prefeito João Elinton tão logo assumiu o mandato em janeiro de 2021 e de pronto determinou que fossem feito as adequações necessárias na obra, com elaboração dos projetos, os quais foram elaborados pela Arquiteta Simone de Andrade e pelo Engenheiro Paulo Henrique, e nesta terça-feira (06) a equipe da Secretaria de Obras iniciaram os serviços. 

A ampliação do paço possibilitará uma melhor organização do espaço de trabalho, melhorando o atendimento a população, e a previsão é de que assim que for concluído a ampliação será iniciado uma reforma no prédio principal da Prefeitura.

"Temos que cuidar bem do município e temos que começar em casa, e neste caso a casa é a sede da Prefeitura", frisou o Prefeito João Elinton na manhã desta terça-feira (06), quando visitou a Obra acompanhado do Secretario de Administração e do Vereador Alessandro da Rocha "Pretinho".
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem