Laranjal - Município já aplicou 556 doses de vacinas contra o coronavírus até o momento

O Covid-19 é uma doeça contagiosa que pode infectar todas as pessoas, independente de idade. Por isso, todos devem dobrar os cuidados como o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social

Foto - Reprodução
Das 572 doses de vacinas contra o coronavírus já recebidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal, 556 já foram aplicadas. 

De acordo com o vacinômetro, 116 doses foram aplicadas em profissionais de saúde, 150 em idosos com mais de 80 anos, 200 em idosos com idades entre 70 e 79 anos, e até o momento cerca de 90 idosos com idades entre 65 a 69 anos foram vacinados.

Segundo informou a Secretária Tatiane Brey, ainda faltam muitos idosos acima de 65 anos para serem imunizados, porém, aguardam mais vacinas para que haja continuação das imunizações para estes públicos.

Quem for até o posto de saúde para tomar a vacina, deverá comparecer com RG, CPF, Comprovante de residência, Carteirinha de Vacinação e Cartão SUS.

O Covid-19 é uma doeça contagiosa que pode infectar todas as pessoas, independente de idade. Por isso, todos devem dobrar os cuidados como o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem