Laranjal - Saúde orienta população a frequentar menos os locais públicos e procurar a unidade de saúde apenas em casos de emergência

O Covid-19 é uma doeça contagiosa que pode infectar todas as pessoas, independente de idade. Por isso, todos devem dobrar os cuidados como o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social

Foto - Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal, orienta a população do município a evitar frequentar locais púbicos, principalmente a unidade de saúde, sem extrema necessidade. 

Esta orientação é para evitar o contágio do coronavírus, que infelizmente vem aumentando nos últimos dias. 

Nesta quinta-feira (08), mais um profissional de saúde da linha de frente no combate a pandemia, foi diagnosticado com o vírus, sendo o 4° a ser contaminado até agora.

"As pessoas devem procurar a unidade de saúde apenas em caso de emergência, pois estamos tomando todos os cuidados, estamos passando hipoclorito e fazendo a desinfectação, tudo certinho, porém, mesmo assim ficamos preocupados, pois a população também tem que colaborar", disse Tatiane Brey a nossa reportagem.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem