Laranjal - Secretaria de Agricultura comunica que a Campanha de Atualização do Rebanho será entre os dias 1° de Abril e 30 de junho

Lembre-se que a atualização é obrigatória

Foto - Secretaria de Agricultura de Laranjal

Entre os dias 1° de Abril e 30 de junho, produtores rurais deve atualizar o rebanho. Para realizar a atualização, basta acessar o site www.adapar.pr.gov.br e posteriormente clique em Campanha de Atualização do Rebanho. Na sequencia, escolha a opção Quero me cadastrar e depois informe seu CPF e seu nome, preencha os dador e crie um login com uma senha de acesso. Este procedimento cadastrou você na central de segurança do estado do Paraná.

Em seguida retorne a página da campanha e clique em já sou cadastrado e você já está apto a atualizar seu rebanho. Se você já tiver cadastro, é só ir direto à está opção.

Como começar a atualização?
Para começar a atualização, faça login na página da campanha e confirme seus dados. Depois clique em prosseguir e selecione a propriedade com pendencia de comprovação do rebanho, escolha a especie e em seguida atualize a quantidade de animais com idade e gênero. Assinale a declaração de que você comprovou o rebanho e clique no botão comprovar. Repita o mesmo procedimento para todas as espécies de suas propriedades.

Não tem acesso a internet?
Se você não tem acesso a internet, pode fazer a atualização manualmente, pegando o formulário da Adapar mais próximo de você, preencha as informações e devolva lá mesmo.

Lembre-se que a atualização é obrigatória. Evite transtornos aos transportar seus animais.

Se você tiver duvidas, consulte o site www.adapar.pr.gov.br ou procure uma unidade especializada. (Redação; Douglas Souza).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem