Laranjal - Três ocorrências policiais foram registradas nas últimas horas no município - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 25 de abril de 2021

Laranjal - Três ocorrências policiais foram registradas nas últimas horas no município

Lesão corporal, dano e infringir introdução ou propagação de doença contagiosa foram as últimas ocorrências registradas no município de Laranjal

Foto - Portal Douglas Souza
LESÃO CORPORAL
Na manhã deste sábado (24), por volta das 09h30min, a equipe foi acionada pela enfermeira do posto de saúde, a qual relatou que teria dado entrada na unidade básica de saúde um masculino vítima de arma branca. 

Diante disso foi deslocado até o pronto atendimento onde a vítima relatou que estava em seu estabelecimento (bar) na comunidade Vista Alegre com algumas pessoas conhecidas. Estas pessoas estariam ingerindo bebida Alcoólica e jogando sinuca, e em determinado momento um homem e uma mulher começaram à lhe ameaçar de morte e por volta das 22h30min estes começaram a lhe agredir, sendo que a mulher veio a desferir um golpe de faca na altura do tórax vindo este a causar lesão no ombro direito.

A vítima disse ainda que após as agressões os autores se evadiram do local em um carro Delrey de cor verde.

Diante disto a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

DANO
No início da noite deste sábado (24), por voltas das 18h30mim, a equipe deslocou até residência de um solicitante, na Avenida Paraná, Saída para Altamira, o qual relatou que um caminhão carregando uma colheitadeira passou rua de sua casa e acabou enroscando com os cabo de energia que liga a sua casa, o qual acabou quebrando o poste e danificando a grade frontal. 

Relata o solicitante que o veículo não parou e não foi possível identificar quem seria. O mesmo foi orientado pela equipe.

INFRINGIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA
Durante operação 'Lobo Bravo III' a PM e equipe do Choque deslocaram até um local de eventos localizado no final da Avenida Paraná, sendo que no local foram  constatadas que estavam aproximadamente 30 pessoas, as quais estavam sem mascaras de proteção, desrespeitando o decreto estadual vigente, o qual visa conter a propagação do coronavírus. 

A equipe identificou o proprietário, o qual foi orientado sobre as medidas pertinentes e todos os frequentadores deixaram o local.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad