A situação ocorreu nesta quarta-feira (14)
![]() |
Foto - Jota Silva (Portal Douglas Souza) |
Segundo a Policia Militar a primeira vítima foi uma adolescente (13 anos) que caminhava em via pública quando foi abordada por um homem, pele clara, barba e bigode trajando camiseta preta e óculos escuros.
Em determinado momento teria parado a vítima que caminhava na calçada, sendo que o autor teria indagado a vítima se conhecia uma determinada pessoa que compra e vende bovinos, ela teria respondido que não conhecia. O autor estaria com o zíper da calça aberto e teria erguido a camiseta, mostrando e movimentando seu órgão genital com a mão, momento esse que ela saiu correndo.
O tio da jovem foi à procura do homem e ao localizar o autor teria mostrado pela janela do veículo uma arma de fogo do tipo pistola.
Diante dos fatos a equipe policial de Marquinho repassou a situação para destacamento de Palmital e iniciou buscas por uma localidade próxima a divisa com o município de Palmital, onde logrou êxito em avistar o referido veículo do autor no meio de uma plantação de soja.
No local estavam o autor e mais algumas pessoas, identificado (26 anos), o qual se apresentou como sendo proprietário e condutor do veículo. A arma de fogo não foi localizada.
Indagado o autor sobre os fatos, ele passou a relatar que teria vindo até o município de Marquinho vender semem bovino e teria apenas pedido uma informação a vítima. Indagado sobre arma de fogo, falou que não possui.
Diante dos fatos foi encaminhado até o destacamento de polícia de Marquinho para reconhecimento da vítima. Após chegar ao destacamento a equipe foi informada que teria mais uma vítima a qual relatou que teria sido assediada pelo mesmo autor.
A segunda vítima passou a relatar que por volta das 15h00min, desta data, estava deslocando para sua residência, a pé pela BR-158, onde próximo a uma Cooperativa, foi abordada pelo condutor do veiculo VW/Gol, cor cinza, onde o condutor passou a perguntar se conhecia determinada pessoa, sendo que a vítima falou que não conhecia e neste momento visualizou pela janela o autor pegando e mostrando seu órgão genital.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e explicado seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à Delegacia juntamente com as vítimas para os procedimentos necessários, sendo a adolescente acompanhada de sua mãe. (Com Central da Notícia).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
![]() |
Tags:
Plantão Policial