Mulher é vítima de violência doméstica em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na noite deste sábado (24); ambos estavam com sinais de embriaguez

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Na noite deste sábado (24), por volta de 19h10min, a PM recebeu a ligação de uma mulher, relatando que sua irmã havia sido agredida em casa pelo marido dela e seus sobrinhos menores (filhos da vítima), teriam corrido de casa e estavam pedindo ajuda. 

A equipe foi até a residência, localizada na Vila Bombacha, e identificou o autor, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A mulher (vítima) que também foi identificada, também apresentava sinais de embriaguez. 

Ao perguntar a mesma se havia sido agredida, ela disse que ambos haviam tomado um litro de vinho e que ele lhe empurrou no banheiro e jogou um litro com resto da bebida, o qual acertou suas costas, fato confirmado pelos menores. 

A PM também conversou com a mãe da vítima e com a irmã, os quais disseram que a vítima não relata as agressões por medo e que teme por sua vida, sendo que esta situação já vem de longa data e o autor está ficando cada vez mais agressivo, sendo que nos últimos dias o autor agrediu o menor no rosto, do que ainda resta uma pequena cicatriz aparente. 

Diante dos fatos foi deixado os menores aos cuidados da avó na casa da solicitante e conduzido o autor e sua esposa para delegacia, para as providências cabíveis junto a Polícia Judiciária. O conselho tutelar foi informado dos fatos. O autor foi conduzido com algemas para resguardar a equipe de serviço, devido o estado de alteração do conduzido.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem