Palmital - Condutor é preso por embriagues ao volante após infração de trânsito

O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul

Foto - Plantão Policial
A equipe recebeu a solicitação de uma senhora, a qual relatou que deixou sua motocicleta estacionada em frente ao seu local de trabalho quando uma Saveiro ao estacionar acabou por acertar sua motocicleta, derrubando-a no chão e em seguida o mesmo teria saído do local. Porém, próximo do local, a Saveiro teria ficado sem combustível. 

A equipe então deslocou ao local e constatou os fatos, sendo abordado o senhor, o qual estava visivelmente embriagado, sendo andar cambaleante, odor etílico, fala arrastada e desorientado. O mesmo confirmou ser o condutor do veículo Saveiro preta, envolvido no acidente. Quanto a motocicleta, tratava-se de uma Honda/NXR 150 vermelha. Ambos os veículos não demonstraram danos aparentes, apenas riscos, e estavam em dia. 

O senhor foi conduzido ao 4° Pelotão de Palmital onde foi oferecido o teste do etilometro, onde o mesmo sem qualquer tipo de coação física ou moral aceitou fazer o teste, onde constatou 0,63 mg/l, configurando o flagrante delito de crime em embriaguez. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Laranjeiras do Sul. Ainda foi lavrado o laudo de lesões, as devidas autuações de transito. O veículo Saveiro foi recolhido ao patio da PM de Palmital, devido o condutor não ter apresentado habilitação para a retirada do veículo.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem