PF cumpre mandado da Operação Limpeza em Laranjeiras do Sul

A ação tem como objetivo desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na Região dos Campos Gerais

Foto - Polícia Federal
A Polícia Federal deflagrou da manhã desta terça (13) a Operação Limpeza. De acordo com as informações, a ação tem como objetivo desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na Região dos Campos Gerais. Mandado de apreensões incluiu Laranjeiras do Sul.

Conforme os dados, cerca de 50 policiais federais cumprem 14 mandados de busca e apreensão, sendo 12 em Ponta Grossa, um em Laranjeiras do Sul e um na zona rural de Guamiranga. Desse modo, a operação ocorreu após investigações feitas a partir de flagrantes do crime de contrabando de cigarros de origem estrangeira registrados na Região de Ponta Grossa.

Assim, a partir disso, a Polícia Federal executou análise de materiais apreendidos com os suspeitos, bem como o cruzamento de informações em bancos de dados. Desse modo descobriu outros envolvidos, fornecedores e clientes na Região. Tais investigações motivaram a operação. (Com Portal RSN).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem