Pitanga - Homem é acusado de colocar fogo na casa da ex-mulher, no Bairro Planalto

Incêndio ocorreu nesta sexta-feira (09), em uma residência na Rua Primeiro de Abril, no Bairro Planalto

Foto - Polícia Militar
Nesta sexta-feira (09) ocorreu um incêndio em uma residência na Rua Primeiro de abril, Bairro Planalto, na cidade de Pitanga. o Corpo de Bombeiros foi chamado pois o fogo havia se alastrado por toda a residência. Segundo o proprietário do imóvel a casa estava alugada para duas mulheres.
 
Após coletar informações com uma mulher que reside na residência, a Policia Militar recebeu a informação que um homem havia ameaçado matar a ex-mulher e colocar fogo na residência. Devido as ameaças as mulheres saíram da casa.
 
Dois homens foram abordados pela PM, sendo que um deles disse que foi até a residência da ex-mulher de um deles enquanto o outro ficou do lado de fora. Segundo o relato o homem adentrou no local pela porta dos fundos, e permaneceu alguns minutos dentro da casa.

Acrescentou  ainda que após o fato foram até um bar, e que no referido local ele falou para os presentes que ele havia ateado fogo na casa da sua ex-mulher. 
 
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 45ª DRP de Pitanga. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
14fca58e-c3fd-4b30-87e0-403b8d85c6c0
WhatsApp/Funerária Previ Vida - Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem