Pitanga - Homem é vítima de lesão corporal e roubo agravado; houve disparos de arma de fogo - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Pitanga - Homem é vítima de lesão corporal e roubo agravado; houve disparos de arma de fogo

Ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo (11)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Na noite deste domingo (12) por volta das 19h00min, equipes policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga, após receberem ligações e informações, deslocaram até a Localidade de Santa Bárbara, área rural daquele município, para dar atendimento a uma situação de Disparo de Arma de Fogo, o qual havia ocorrido nas proximidades de um bar. 

Ao chegarem no local, as equipes entraram em contato com o proprietário do bar, qual informou que a briga teria ocorrido em uma cachoeira que fica a aproximadamente 1Km de distância de seu estabelecimento e que somente teria ouvido alguns gritos e após isso algum barulho, possivelmente sendo disparo de arma de fogo e que algumas pessoas teriam saído em direção de seu bar. 

O informante não conseguiu identificar quem eram as pessoas, somente que teria visto dois homens e duas mulheres saindo do local. 

Diante disso, as equipes realizaram patrulhamentos na localidade rural, não sendo possível localizar nenhuma pessoa com as características repassadas ou pessoas envolvidas na possível briga. 

Os policiais retornaram a Sede da 3ª Companhia e ao chegar, se fazia presente um homem (39 anos), o qual passou a relatar que estaria saindo da Cachoeira Gamelão, momento em que se deparou com três homens e duas mulheres em lado aposto da estrada e que em determinado momento, dois destes rapazes partiram para cima dele, sem motivo aparente, e um deles falou que lhe mataria, apontando um revólver e em seguida efetuou cerca de 04 (quatro) disparos para o alto. 

Após isso, a pessoa que efetuou os disparos e um outro rapaz, partiram para cima da vítima, desferindo diversos socos e chutes e lhe subtraíram sua carteira com documentos, certa quantia em dinheiro e também seu aparelho celular. 

Posteriormente todos os envolvidos se evadiram do local. 

A vítima desconfia quem seriam dois dos autores, porém, não sabia com exatidão seus nomes ou sequer aonde residiam. Ressalta-se que a vítima, encontrava-se com diversos hematomas na região da cabeça e com alguns hematomas na região de suas costas, e que teria deslocado até a Sede da Policia Militar com ajuda de amigos que se faziam presente no local.

Diante dos fatos, por não ter maiores informações, a vítima foi orientada a deslocar até o Hospital da cidade para ser medicado e orientada quanto aos procedimentos pertinentes.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
14fca58e-c3fd-4b30-87e0-403b8d85c6c0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad