Polícia Militar apreende arma em Manoel Ribas

Situação ocorreu na tarde desta sexta-feira (23)

Foto - Portal Douglas Souza - Notícias da Região
A Polícia Militar de Manoel Ribas durante patrulhamento pela rodovia PR-487, entroncamento com a PR-466 nesta sexta-feira (23) ás 17h00min, avistou um veículo Fiat/Uno em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem e identificado o condutor (47 anos) e passageiro (20 anos), filho do condutor.
 
Ao revistar o veículo foi encontrado uma arma de pressão sem marca aparente, transformada em arma de fogo para o calibre .22, devidamente municiada com uma munição na câmara, sendo também localizado um pacote com mais 82 munições do mesmo calibre da marca cbc.
 
O condutor assumiu ser o proprietário da arma. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao mesmo, apreendida a arma de fogo, munições e conduzido até a Delegacia de Manoel Ribas, para que se adotem as devidas providências ao fato.
 
Foi liberado o veículo para o filho do condutor, bem como orientado os abordados quanto as medidas a serem tomadas. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem