Polícia Militar apreende mais de 12 kg de drogas em Manoel Ribas e Pitanga

A polícia ainda apreendeu em Manoel Ribas, uma arma de pressão calibre 22 e munições do mesmo calibre

Foto - Polícia Militar
No dia 29 de abril de 2021 por volta das 16h30min, após receber denúncias anônimas de que um veículo corsa de cor prata estaria se deslocando do município de Iretama para Manoel Ribas com drogas, a equipe policial deslocou ate o trevo de acesso ao município, onde foi abordado o veiculo com placas de Maringá/PR.

Foram abordados dois homens, sendo identificado o condutor, 40 anos, e o passageiro, 17 anos, sendo encontrado durante a vistoria ao veículo junto ao banco do passageiro uma mochila com 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha totalizando 1,947 kg (um quilo novecentos e quarenta e sete gramas) e mais um invólucro de plástico com 02 (duas) pedras de substância análoga a crack totalizando 20g (vinte gramas).
 
Questionados os mesmos de quem seria as drogas, sendo que o adolescente alegou ser o dono das substâncias e que teria comprado de uma mulher que mora em um sitio no município de Pitanga e que iria vender nos municípios de Iretama e Manoel Ribas, questionado sobre o condutor, o adolescente afirmou que teria contratado o mesmo somente para fazer a corrida e que teria pago a quantia de 200,00(duzentos) reais e que o motorista não tinha conhecimento que estava transportando drogas.
 
Diante da situação foi deslocado até o destacamento de Polícia Militar de Manoel Ribas para confecção dos termos. Solicitado apoio de outra equipe para deslocar até a residência da mulher indicada.

Por volta das 18h00min a equipe policial avistou um individuo saindo de dentro da referida residência, em abordagem e busca pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro contendo sete gramas de substância análoga a maconha.
 
Diante disso a equipe foi até a residência indicada, sendo visualizado a mulher dispensar pela janela um invólucro, qual foi verificado ser substância análoga a crack, que após ser pesada deu a quantia de 37g (trinta e sete gramas) dispostas em quatro porções.
 
Em busca no interior da residência foi localizada uma bolsa contendo 16 (dezesseis) tabletes de substância análoga maconha e sobre a mesa da cozinha havia mais um tablete e quatro porções menores, os quais após serem pesadas totalizou a quantia de 10,650 kg (dez quilos e seiscentos e cinquenta gramas), também foi localizado uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.410,00 (dois mil quatrocentos e dez reais) em espécie e um aparelho celular.
 
A polícia ainda apreendeu em Manoel Ribas, uma arma de pressão calibre 22 e munições do mesmo calibre. 

Diante disso os ilícitos e os envolvidos encaminhados para a delegacia de Pitanga para providências. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem