Policial Militar orienta mãe pelo telefone e salva criança engasgada com leite materno, em Pitanga

O fato ocorreu na noite desse domingo (25)

Foto - Portal Douglas Souza
O fato ocorreu na noite desse domingo (25). Por volta das 20h00, entrou em contato via 190 com a Polícia  Militar de Pitanga, uma mulher (28 anos) relatando que sua filha de 2 meses estava afogada com leite materno e  precisava  de ajuda. 

O Soldado Eduardo Valgoi Pereira que estava de serviço no atendimento do 190, pediu para que a mãe se acalmasse e de imediato repassou as orientações de como proceder a manobra de Heimlich, sendo executado pela mãe, desobstruindo as vias aéreas e voltando a criança a respirar. 

Foi orientado a solicitante a deslocar até o Hospital São Vicente de  Paulo para atendimento médico, tendo em vista o tempo que a criança ficou sem respirar, sendo que a mesma informou que já estava deslocando e não necessitava do apoio da Ambulância  ou da Policia  Militar para o deslocamento.

A mãe da criança informou que após atendimento médico já retornaram para a residência  e está tudo bem com o bebê. 

Segundo o Policial  Militar " só  tenho a agradecer por esse momento, pois foi uma sensação  muito agradável poder ajudar a salvar a vida de uma criança".
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem