PRF apreende caminhão carregado com descaminho de vinhos argentinos, em Guarapuava

O condutor, preso em flagrante, informou aos policiais que recebeu para levar o veículo de Ampére até Curitiba

Foto - Divulgação PRF
Na manhã desta quarta-feira (7) Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão IVECO, emplacado em Francisco Beltrão, no km 355 da BR 277 (Guarapuava/PR).

Ao verificar a carga, a equipe policial constatou que se tratava de vinhos argentinos, vindos de descaminho daquele país para o Brasil.

O condutor (35 anos) informou que pegou o veículo já carregado em um posto de combustíveis de Ampére, e que receberia para conduzi-lo até a cidade de Curitiba.

No interior da cabine do caminhão foi encontrado um rádio comunicador utilizado para a conversa entre condutores e batedores que praticam crimes de descaminho, contrabando e/ou tráfico, com o objetivo de evitar a fiscalização policial.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante por descaminho e crime contra as telecomunicações. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Guarapuava. (Reportagem PRF; Com Correio do Cidadão).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem