PRF apreende R$ 100 mil em cigarros contrabandeados, em Pitanga - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de abril de 2021

PRF apreende R$ 100 mil em cigarros contrabandeados, em Pitanga

A apreensão ocorreu após uma tentativa de fuga do motorista. O veículo utilizado na ação acabou tombando e o sujeito precisou ser encaminhado até o hospital

Foto - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã da segunda (12), aproximadamente 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Pitanga. 

A equipe policial estava em ronda, quando observou o motorista (45 anos) de uma Fiat Freemont realizando uma ultrapassagem irregular. Em razão disso, a PRF tentou abordar o motorista, mas ele imprimiu maior velocidade e fugiu.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o sujeito entrou em uma área de pedregulhos. Porém, ao tentar fazer o retorno para a pista o veículo tombou e ficou com as rodas para cima. O condutor permaneceu imóvel, em razão dos ferimentos.

O socorro médico precisou ser acionado para o atendimento do indivíduo.

APREENSÃO
Os policiais, em vistoria no veículo, localizaram cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados, além de um rádio comunicador.

Diante da situação, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. Os crimes de contrabando e de telecomunicações clandestinas foram registrados na Polícia Federal em Maringá (PR). (Com Correio do Cidadão).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad