Projeto 'Caixa d’Água Boa' beneficia mais de 30 famílias em Goioxim

O projeto Caixa d’Água Boa é uma ação da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), desenvolvida em parceria com os municípios

Foto - Jornal Correio do Povo
O projeto Caixa d’Água Boa é uma ação da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), desenvolvida em parceria com os municípios. Realiza a disponibilização de uma caixa d’água e um kit de instalação às famílias em situação de vulnerabilidade social que não possuem caixa d’água no domicílio.

Estas famílias receberão capacitação para instalação adequada, e o subsídio financeiro de R$ 1 mil para viabilização da instalação.

Objetivo
O objetivo geral do projeto é proporcionar a melhoria das condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo o abastecimento durante interrupções no fornecimento de água e evitando a retirada de água da rede de distribuição durante horários de pico, contribuindo assim para o equilíbrio de todo o sistema.

No município de Goioxim foram beneficiadas 30 famílias com o projeto, onde foram feitas as entregas esta semana atendendo todas as famílias beneficiadas. (Com Jornal Correio do Povo).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem