Propriedade rural tem casas incendiadas e funcionário é preso em Laranjeiras do Sul

O funcionário de 35 anos estava em outra casa. Ele disse que viu as casas pegando fogo depois que algumas pessoas saíram da propriedade

Foto - Reprodução
Um homem de 35 anos acabou preso pela Polícia Militar na noite dessa terça (20), depois que casas da sede de uma propriedade rural foram incendiadas em Laranjeiras do Sul.

Conforme relato da PM, por volta das 21h, equipes policiais se deslocaram até o Km 412 da BR-277. Uma pessoa informou os policiais que havia perdido contato com o funcionário desde 15h.

Conforme as informações, a porteira estava com cadeado fechado e casas da sede da propriedade estavam em chamas. Os policiais não encontraram suspeitos na área. Entretanto, em outra casa próxima a casa da sede, a PM encontrou um homem de 35 anos.

Ele estava sentado em uma cama e tinha uma arma de fogo calibre 32 carregada debaixo do travesseiro. Havia ainda 10 munições intactas ao lado da cama. Ele não soube informar o que tinha acontecido. Porém, disse que algumas pessoas chegaram para olhar a propriedade.

Além disso, que após saírem ele fechou o portão. E o retornar se deparou com as casas em chamas. Por fim, a polícia prendeu o funcionário e o encaminhou para a delegacia para os procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
14fca58e-c3fd-4b30-87e0-403b8d85c6c0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem