O funcionário de 35 anos estava em outra casa. Ele disse que viu as casas pegando fogo depois que algumas pessoas saíram da propriedade
![]() |
Foto - Reprodução |
Conforme relato da PM, por volta das 21h, equipes policiais se deslocaram até o Km 412 da BR-277. Uma pessoa informou os policiais que havia perdido contato com o funcionário desde 15h.
Conforme as informações, a porteira estava com cadeado fechado e casas da sede da propriedade estavam em chamas. Os policiais não encontraram suspeitos na área. Entretanto, em outra casa próxima a casa da sede, a PM encontrou um homem de 35 anos.
Ele estava sentado em uma cama e tinha uma arma de fogo calibre 32 carregada debaixo do travesseiro. Havia ainda 10 munições intactas ao lado da cama. Ele não soube informar o que tinha acontecido. Porém, disse que algumas pessoas chegaram para olhar a propriedade.
Além disso, que após saírem ele fechou o portão. E o retornar se deparou com as casas em chamas. Por fim, a polícia prendeu o funcionário e o encaminhou para a delegacia para os procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).
![]() |
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
![]() |
Tags:
Região