Secretaria de Saúde de Laranjal está a cinco dias sem registrar novos casos de coronavírus

Com mais uma pessoa recuperada, os casos ativos caíram de seis para cinco nas últimas horas

Foto - Reprodução
O município de Laranjal, na região central do Paraná, está a cinco dias sem registrar novos casos de coronavírus, mantendo os mesmos 102 casos. Alteração mesmo, somente no número de pessoas recuperadas da doença, que agora totalizam em 93 curados. 

Sendo assim, o município contabiliza 05 casos ativos (pacientes que estão com a doença neste momento, com possibilidade de contágio) e um paciente está hospitalizado.

Sobre os casos suspeitos, três pessoas aguardam resultados de exames e outros 12 estão em monitoramento domiciliar. Desde o começo da pandemia, 04 óbitos foram registrados.

Secretaria de Saúde está de parabéns
Parabenizamos o excelente trabalho que a Secretaria de Saúde de Laranjal vem exercendo no combate a pandemia do novo coronavírus, bem como parabenizamos todos os profissionais de saúde que, atuam incansavelmente na linha de frente.

Vacinação
Nesta terça-feira (13), estará acontecendo a segunda dose da vacinação contra a Covid-19 em pacientes imunizados com a primeira dose nos dias 16, 17 e 18 de Março. 

A vacinação será no Posto de Saúde central e o paciente deverá comparecer com máscara, CPF e caderneta de vacina aplicada nesta data.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem