Senhor de 74 anos é vítima de sequestro e roubo, em Turvo

Situação ocorreu na terça-feira (27)

Foto - Reprodução
Por volta das 09h20min, desta quarta-feira (28) em Turvo/PR, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar um senhor de 74 anos, o qual relatou que nesta terça-feira (27), por volta das 10h00min encontrava-se nas proximidades de uma cooperativa quando um casal o abordou perguntando se ele teria conhecimento de alguma casa para alugar, conversaram por alguns minutos e saíram do local.

Por volta das 19h00min, este mesmo casal bateu palmas em sua casa, e ao sair para atendê-los foi rendido pelos autores, sendo que o homem estaria portando uma arma de fogo do tipo revólver, aparentava ter 50 anos aproximadamente, a mulher aparentava ter 30 anos de idade, vestia uma calça preta de couro, possuía varias tatuagens no braço direito. 

Os autores permaneceram em sua residência por aproximadamente duas horas, e a todo tempo pedindo por dinheiro.

Em um momento confessou ter a quantia de seis mil reais em espécie e repassou aos mesmos, os autores levaram a vítima até Guarapuava com o veículo de sua propriedade e sacaram a quantia de três mil reais em agências bancárias distintas.
 
Relatou ainda que o casal anotou o número de seu RG não sabendo dizer o motivo. Após os fatos relatados, os autores deixaram a vítima nas proximidades de um Hospital por volta das 22h00 e saíram a pé tomando rumo ignorado, A vítima retornou com seu veículo para o município do Turvo. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem