Tombamento deixa duas pessoas feridas na BR-277 em Guarapuava, na manhã desta quinta (15)

De acordo com as informações, o acidente ocorreu no Viaduto do Tigrinho na manhã de hoje (15). Trânsito flui em sistema siga e pare

Foto - PRF
Um acidente na BR-277 em Guarapuava, deixou duas pessoas feridas no início da manhã desta quinta (15). De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF ) ainda está no local e coordena o trânsito.

Assim, o acidente se trata do tombamento de um caminhão carregado com sucata sobre o Viaduto do Tigrinho. Os dois homens feridos estavam dentro do caminhão. O trânsito está funcionando no sistema pare e siga. Neste momento, os policiais aguardam a chegada de uma máquina para retirada dos materiais que estão sob a pista.

Conforme a polícia a ação deve durar a manhã toda. A Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas que devem passar pelo local que estejam atentos e respeitem o limite de velocidade. (Com Portal RSN).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem