Após emboscada, oito pessoas ficam feridas em Palmital

Situação ocorreu na noite desta quinta-feira (06)

Foto - Plantão Policial
Na noite desta quinta-feira (06), às 22h20min, a equipe deslocou ao Bairro Piquiri, onde relatou a solicitante que ouviu disparos de arma de fogo próximo sua residência e homens dizendo para amarrar "eles". 

A equipe deslocou até o local, e escutou um estampido de disparo de arma de fogo, após, encontrou um homem (36 anos) com vários ferimentos na cabeça e face, o mesmo relatou que foram vítima de uma emboscada após uma frustrada tentativa de recuperar sua motocicleta que fora furtada na cidade de Pitanga na data do dia 2 de maio e, segundo informações, a motocicleta estaria em Palmital. 

Relatou que ao chegar no local, foram recebido a tiros, ele e seus companheiros foram agredidos com coronhadas, causando diversos cortes na cabeça. Eram aproximadamente 4 agressores, e 8 vítimas com lesõe, além do homem de 36 anos, outros homens, de 23, 42, 27, 24, 25, 28 e 27 anos. 

As vítimas foram todas encaminhadas ao pronto atendimento. 

Fez-se presente a equipe de Laranjal para prestar apoio devido a quantidade de envolvidos, equipe fez patrulhamento e buscas na mata porém os autores não foram localizados. 

Vizinhos e vítimas não souberam informar com precisão as identidades dos autores, mas relataram que ambos os autores estavam de porte de 1 espingarda calibre 12, 2 pistolas e 1 revolver 38. As vítimas após socorridas e atendidas, foram orientadas aos procedimentos.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem