Com aumento de casos, Ratinho Jr suspende atendimento presencial de secretarias por 21 dias

O texto determina que sejam “suspensas quaisquer atividades de atendimento presencial por parte de vossa excelência e de seus diretores pelo prazo de 21 dias, priorizando-se durante o período de restrição, a adoção de meios de atendimento remoto e a realização de reuniões virtuais”

Foto: Franklin de Freitas

O governador Ratinho Júnior (PSD) determinou a suspensão, por 21 dias, do atendimento presencial nas secretarias e órgãos públicos do Estado por causa do aumento dos índices de contaminação da pandemia da Covid-19 no Paraná. No documento, ele alega que a decisão “justifica-se em razão da necessidade de diminuir a circulação de pessoas nas dependências desse Órgão, a fim de evitar a propagação da Covid-19 ante considerável aumento de casos recentemente constatado”.

O texto determina que sejam “suspensas quaisquer atividades de atendimento presencial por parte de vossa excelência e de seus diretores pelo prazo de 21 dias, priorizando-se durante o período de restrição, a adoção de meios de atendimento remoto e a realização de reuniões virtuais”. (Com Bem Paraná).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem