Deputada solicita ativação de uma unidade dos Bombeiros em Palmital

Atualmente, Palmital é atendido pela unidade operacional de Pitanga, que fica à 70km de distância

Foto - Assessoria
Nesta segunda-feira (03), a Deputada Cristina Silvestri esteve em reunião com o Coronel Gross, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, e solicitou a ativação de uma Unidade dos Bombeiros na cidade de Palmital.

Uma base da corporação no município se faz mais do que necessária, pois garantiria muito mais segurança aos cidadãos, que teriam a garantia de ter um controle muito mais ágil. Atualmente, Palmital é atendido pela unidade operacional de Pitanga, que fica à 70km de distância.
 
Em caso de incêndio, a população fica descoberta por um longo período até receber o devido atendimento por conta da distância entre os municípios.

O comandante entendeu a necessidade e deu um parecer positivo sobre o encaminhamento, sinalizando a possibilidade da instalação de uma Brigada Municipal de Incêndio em Palmital, que pode ser criada através de convênios com o Estado. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem