https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

Diminuição significativa da criminalidade na área da 3ª Companhia do 16º Batalhão

Foram retiradas de circulação 15 armas de fogo ilegais

Foto - Assessoria/Polícia Militar
Os quatro primeiros meses de 2021 (Janeiro a Abril), foi marcado pela redução das principais ocorrências comparadas ao mesmo período do ano de 2020, nos oito municípios da 3ª Companhia (Pitanga, Palmital, Laranjal, Santa Maria do Oeste, Boa Ventura de São Roque, Manoel Ribas, Nova Tebas e Mato Rico).

De acordo com a estatística temos os seguintes dados:
- Redução de 66,67% em homicídios;
- Redução de 23,89% em Furtos;
- Redução de 9,52% em Roubos;
- Redução de 29,54% nos casos de Violência Doméstica.

Verificou-se também a apreensão de mais de 310 Kg de substância entorpecente do tipo maconha, 213 gramas de Crack, 112 gramas de Cocaína e 50 comprimidos de Ecstasy nos primeiros meses de 2021.

Foram retiradas de circulação 15 armas de fogo ilegais, as quais não serão utilizadas no cometimento de outros crimes.

Os Policiais Militares da 3ª Companhia continuam desenvolvendo o seu trabalho mesmo em um ano com todas as dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, os resultados são muito positivos, com a diminuição significativa no crime de homicídio e nas ocorrências contra o patrimônio, resultados expressivos de apreensões de entorpecentes e armas fogo ilegais na região, demonstrando que a Polícia Militar continua trabalhando ininterruptamente e de maneira profícua.

Segundo o Comandante da 3ª Companhia, Capitão Zarpelon “Mesmo em um ano completamente atípico devido a pandemia do novo coronavírus em que, inclusive, muitos policiais militares foram infectados, alguns até apresentando quadro mais grave de infecção, a missão continua sendo prioridade absoluta.
 Nossos policiais militares, literalmente "com o sacrifício da própria vida" continuam desenvolvendo um trabalho excepcional, sem parar um com a atividade por um dia sequer e apresentando esses significativos resultados positivos. Deixo aqui o meu reconhecimento a todas e todos os policiais militares que pertencem a 3ª Cia/16ºBPM”.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif