Dor no ombro? agende uma consulta com Peterson Martins Fisioterapeuta e saiba mais

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil

Foto - Peterson Fisioterapeuta

Dor no Ombro? A articulação do ombro é muito exigida em serviços que sejam repetitivos, com o tempo podendo aparecer às tendinites, bursites, epicondilite entre outros processos inflamatórios, muito comum em pessoas que trabalham utilizando computadores por muito tempo, bancários, atendentes de caixa, pessoas que repitam muito movimento durante o dia de trabalho, é de grande importância da integridade deste segmento para saúde e bem estar. 

O tratamento osteopatico utiliza-se técnicas específicas e de uma ampla avaliação que vão priorizar o reequilíbrio (estrutural e funcional) e a harmonia da cintura escapular com o restante do segmento. 

O ombro pode sofrer por alterações na coluna cervical podendo afetar nervos que saem dessa região e estão relacionados com os músculos do ombro. 

Esses músculos não exercendo uma boa função vão causar problemas no ombro, limitando muitas vezes a pessoa de coisas cotidianas como lavar o cabelo, se vestir, se alimentar, entre outros problemas. 

Agende sua consulta e saiba mais!
WhatsApp (42) 9 9104-8165

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem