Fisioterapeuta Peterson Martins realiza tratamento de Osteopatia em Palmital; saiba o qué é Osteopatia e quem pode ser tratado

Fale com o Fisioterapeuta Peterson Martins pelo WhatsApp  (42) 9 9104-8165

Foto - Reprodução/Ilustrativa
O que e Osteopatia?
Especialidade da fisioterapia que através de técnicas manuais visa restabelecer a função das estruturas e sistemas corporais, agindo através da intervenção sobre os tecidos (articulações, músculos, fáscias, ligamentos, cápsulas, vísceras , tecido nervoso, vascular e linfático).

O campo de tratamento da osteopatia é muito amplo pois ele abrange todo o corpo humano. 

Quem pode ser tratado?
Todas as pessoas que apresentem disfunções na estrutura (ossos, músculos, facias, ligamentos , tendoes ), nas vísceras ( alterações do sistema gastro intestinal, respiratório e vascular ) e craniana.

A Osteopatia não trata sintomas isolados, mas busca tratar a causa. O objetivo é corrigir as alterações teciduais e estruturais que impedem o organismo de manter o funcionamento ideal.

É indicada na correções de disfunções estruturais, viscerais e cranianos.

A Cada consulta o paciente recebe suaves ajustes manuais: articulares, musculares, menbranosos é viscerais, os quais geram descompressão e restauração do movimento dos tecidos comprometidos pelas respectivas disfunções. Isso proporciona uma melhora da flexibilidade e mobilidade arricular, das transmissões nervosas, da vascularização e portanto da função visceral e da postura.

Qualquer pessoa pode se beneficiar com o Tratamento de Osteopatia! ADULTOS, CRIANÇAS, BEBÊS, IDOSOS, GESTANTES, ATLETAS!

Fisioterapeuta Peterson Martins está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil.

Agende sua consulta e saiba mais!
WhatsApp (42)9 9104-8165

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem