Furto qualificado é registrado pela Polícia Militar de Manoel Ribas; objetos furtados foram recuperados

Situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (05)

Foto - Polícia Militar
Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 08h00min a equipe recebeu a ligação de uma senhora, a qual relatou que por volta das 06h30min desta mesma data ouviu barulhos na porta do seu estabelecimento comercial (mercado Vila Nova), e quando saíram visualizaram a porta arrombada e um indivíduo magro trajando calça jeans e camiseta de cor clara saindo correndo, de imediato saíram atrás do masculino, o qual tomou rumo sentindo a rodovia. 

As informações foram repassadas a PM, sendo possível a abordagem do mesmo a alguns metros do trevo de acesso a localidade da Vila Nova dos Alemães, sendo identificado como um homem (35 anos), qual teria saído do sistema penitenciário na mesma data, sendo encontrado em seu bolso 01 aparelho celular da marca Motorola de cor prata, e em sua mochila 01 notebook de cor preta marca Compaq 510, 02 extensão sem marca, 01 lâmpada de marca empalux.

A equipe questionou o mesmo sobre a procedência dos objetos e o ele relatou ter adquirido de uma mulher. 

A equipe deslocou até o mercado Vila Nova onde a solicitante relatou não ter dado falta de nem um objeto do interior da loja, porém, disse que ao visualizar as imagens das câmeras, notou que o indivíduo teria vindo do Laticínio Líder no final da rua, sendo deslocado até o referido endereço e em contato com o gerente do laticínio, uma mulher (43 anos), qual relatou a equipe que pela manhã teriam arrombado a porta e furtado do estabelecimento um aparelho celular e um notebook, sendo mostrado os objetos apreendidos com o abordado, qual foi identificado pela vítima. 

Posteriormente as partes, juntamente com os objetos foram encaminhados para a 45ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. sendo todos os envolvidos orientados.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem