Goioxim - Em busca de recursos, Prefeita Mari visita vários órgão governamentais em Curitiba

Nos próximos dias um grande pacote de obra será anunciado

Foto - Prefeita Mari com assessoria do Deputado Sérgio Souza
Em viagem a Prefeita visitou vários órgãos governamentais em busca de recursos para o município, esteve na assembléia legislativa, onde visitou o deputado estadual Ademar Traiano, alinhando conversas sobre projetos de grandes obras que em breve serão anunciadas para a toda população.

A prefeita Mari esteve também na Secretaria de Agricultura, em reunião com o Secretário Norberto Ortigara, buscado alinhar projetos que venham beneficiar o agricultor goioxinhense. No SEDU participou de uma reunião com o diretor Lúcio.

Com uma grande agenda em Curitiba a prefeita visitou a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, onde foi recebida pelo Secretário Marcio Nunes.

Para encerrar a sua agenda na capital, a prefeita participou de uma reunião com a assessoria do deputado federal Sérgio Souza que é grande parceiro de Goioxim.

Após os trâmites legais, muitas obras serão anunciadas para a toda população goioxinhense. Essa boa parceria com o governo é fundamental para o desenvolvimento do município.

Nos próximos dias um grande pacote de obra será anunciado.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem