Goioxim - Homem morre eletrocutado ao tentar pegar pinhas em árvore

Situação ocorreu na tarde de sábado (01)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Por volta das 16h30min deste sábado (01), uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Goioxim, deslocou até a Estrada Rural do Barro Preto, onde a equipe foi informada pelo Plantão do Posto de Saúde que estes teriam deslocado até a Localidade de Barro Preto para prestar atendimento a um homem que teria sofrido uma descarga elétrica em uma árvore de araucária, porém este já estava sem vida quando chegou a equipe da Saúde no local.

O local da ocorrência era de difícil acesso. Mediante a dificuldade para a retirada do corpo do local, foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava para realização deste trabalho e ainda foi acionado dos demais órgãos competentes para os demais procedimentos de praxe.

Compareceram no local um investigador da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, um Perito Criminal e o motorista do IML, sendo feito os procedimentos e recolhimento do corpo, o qual fora identificado, homem de 44 anos.

Em conversa com familiares, os quais informaram que por volta das 13h00min ele teria saído de casa para retirada de pinhas do pinheiro e que em determinado momento teria batido com uma taquara no fio de luz, recebendo a descarga elétrica. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem